O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ÚLTIMA CHAMADA

.Demos apenas um tempo.Não desistiremos tão fácil.Já que a raiz sustenta o caule,nós sustentamos um ao outro.Sustentar?Sim,sustentar tudo o que vivemos.Nunca é tarde para recomeçar,assim como a árvore vive quinhentos anos ou até mesmo mil anos,viveremos para sempre eternizados neste caule.
.Além de tudo o que queria te dizer,que fique bem claro que amo cada parte do seu corpo como um quebra-cabeças.Se uma parte falta,nada está por inteiro.Como nada é perfeito,o quebra-cabeças de seu corpo está incompleto.Falta só uma peça:EU.
.Não negue o que sente por mim que sei o que você pensa sobre o meu jeito de ser e se escrevo,lamento faze-lo.Só o faço quando estou triste,ou mesmo quando estou em uma amargura sem fim.Esta é a situação em que meu coração se encontra e para cura-lo nem uma desculpa existe.Está condenado aos desastres da vida.Está condenado ao suicídio.
.Ao desfiladeiro minha vida chegou.Não quero ser um mártir e ser esquecido pelo seu coração.Te amo e nunca disse isto com tanta firmeza como o digo.Não sei o que me jogou nos teus braços brancos,só sei que foi uma força tão grande capaz de acertar um coração forte.Não são todos os dias capazes de resumir o que estou sentindo.Tudo o que vivi,trocaria pelos segundos que toquei tuas mãos.
.Esta será minha última chamada para o meu lado,minha garota.Quero que veja o que está escolhendo e que não se traga ao outro lado por falta de consciência na hora em que uma voz pesar teus ouvidos e chamar bem alto teu nome,pois o louco não é capaz de consumir todas as suas loucuras em um só dia.
.Tamanha mágoa afundou meu coração e uma leve lágrima escorreu de meus olhos quando disse estar feliz.Estar feliz sem a sua sombra.Que seja feliz para todos os dias.Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário