O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SEGUNDA FEIRA DE DOR

.Hoje eu vi o indescritível mas vou tentar descrever o que vi por meio de palavras curtas.Vi um homem fracassar mais do que vencer;Vi um homem andar mais do que correr;Vi um homem perder mais do que ganhar.
.Trata-se do homem.Não é o pobre homem,mas é um homem.Um homem em busca de carinho e o seu lugar com certeza não é esperando por aquela que lhe faz sofrer.O justo seria abandona-la.Seu pensamento não permite e ele terá de conviver com o espectro de sua amada.
.Ela aceitou a maldita mão do homem de cabelo grande.Aqueles cabelos seriam mais encantadores que palavras?Aquele homem...Quem seria aquele homem?Com certeza não seria o meu inimigo.Seria mesmo o concorrente.
.Não digo meu de meu mesmo não.Digo meu pois o homem é meu amigo e,como seu aconselhador,devo alerta-lo sobre vários recursos usados pelos concorrentes.
.Não importava o concorrente.Ela estava linda e continuaria linda perto de quem fosse.Estava com um vestido estampado e novamente deixou o pobre rapaz na mão.Ela era uma boa menina,independente do amor que sentia por ela(ele).
.Queria morrer.Foi para casa com um sentimento engasgado em sua garganta.Era o amor que sentia por ela(ele).Era um amor incomparável.Um amor supremo ao que sentira por Deborah.
.Ela aceitou a maldita carona e,por fim,os ciúmes vieram à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário