O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sem Título

.Eu ando procurando onde eu deixei a tua sombra.Eu vivo procurando onde deixei cair o seu sorriso.Hoje eu procuro por você e não encontro ninguém que me diga onde você está.Não consigo respirar sem saber se você está bem ou se você já foi lá fora hoje.
.Você atirou uma flecha no meu coração.Errou a flecha e ela perfurou a razão;Você deu uma facada no meu peito.Errou a faca e perfurou o meu coração.Não tenho culpa de nada o que está acontecendo.Lamento,não fui eu quem escolhi.Foi a mistura que chamamos de emoção.
.O sangue quente que em meu corpo corria,agora faz questão de andar e esfriou.Tamanha tristeza tomou conta de meu coração e começo a chamar por ti.Quando estou feliz,escrevo coisas alegres;Quando estou triste,descrevo minha tristeza nestas miseráveis folhas de papel.
.Quando o meu chão faltou naquele dia,fui tomado por um grande arrependimento.Eu não sei o que fazer,realmente.Acho que vou tomar um pouco de ar.Acho que vou tomar um bom café.Prefiro evitar,ao menos por enquanto,escrever sobre você.Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário