O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PESSOAS NÃO SÃO PESSOAS

Sempre eu achava que esse negócio de mensageiro da morte não existia até conhecer uma pessoa crucial para confirmar tal afirmação.Pior do que um demônio.Há pessoas nesse mundo que se assemelham aos comensais da morte e são elas os verdadeiros carrascos da vida.
.Pessoas que matam e pessoas que morrem;Pessoas que só querem viver suas vidinhas medíocres a troco de quaisquer dinheiro que lhes venha a cair na conta corrente.Buracos do capitalismo capaz de afundar seus próximos em um poço de lava da maldade.A pior lava é a lava da maldade.
.A lava da maldade queima nossa alma e priva nosso corpo.É a maior desgraça que pode acontecer aos meus e aos seus.As pessoas não sabem subir com seus próprios pés e, o que mais me dói,é que mesmo sendo uma boa pessoa,ainda sou uma pessoa.
.Lavam dinheiro e cometem crimes em prol de seus próprios interesses.Lixos de interesses.Nessa vida vulgar,só se preza sentimentos e não agarra-se a primeira oportunidade a fim de derrubar seu irmão.
.Me enoja não fazer nada para desconcertar esse esquema de vida.Me enoja saber que as pessoas que virão serão cópias exatas das imundícies de nossa terra.Me enoja saber que esse tipo de gente existe e o mais impressionante é que sou eu.
.Eu ou você,cometemos pecados brutos e livre de qualquer desculpa.Meu erro foi ter nascido.Não mereço toda a culpa de o mundo ser um lugar destruído.Atribuo essas maldições aos grandes filósofos e principalmente aos pensadores.
.Se a maçã não fosse comida,Não seríamos tão levianos ao ponto de prestar favor ao dolo e privar todos à vida.Se não somos vegetais,vegetamos;Se não somos limpos,nos limparemos;Se não somos plástico,somos carne.Só isso não basta.
.Cruel é o capital que gira em torno de nossas cabeças.Maldito é o homem que primeiro levantou a mão ao seu pai e assim o matou pelo desrespeito prestado ao vosso poder.Que seja atirado às traças esse escarmento de Deus.
.Não venho com discurso religioso,mas espero resgatar o antigo mundo onde todos conviviam independente de seus gostos ou de seus vícios.Um mundo onde não se matavam por bobagem e não cometiam crimes.Saudades do mundo em que pessoas ainda eram gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário