O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A DESORDENADA ÉPOCA

.Aqui estou de novo para falar de amor e das coisas lindas que ele traz.O homem mais apaixonado deste mundo falando sobre o bem que o amor faz.Bem,vejo que muitas pessoas dizem entender bem o amor mas nunca se julgam capazes de vive-lo.
.Julgam-se capazes de aprende-lo e de firma-lo como um sentimento profundo.Não entendo essa afirmação de sentimento profundo.Vamos ver.Se é um sentimento profundo,como ninguém jamais falou sua correta profundidade?Porque não existe amor profundo e nem amor raso.O amor pode ser maleável e reversível,vendo as pessoas que o usam.
.O amor é jovem e por isso ainda comete falhas.Tudo é controlado pelo tal,seguindo as regras de uma fábrica.Acontece quando sentimos leves pontadas no coração ou o mesmo acelera.Quando as leves pontadas vêm,é porque estou triste e desiludido.Quando as repetições de batimentos vêm,é porque estou seguro de como levar a situação.
.Do que vale amar uma pessoa?Do que vale amar alguém tão especial que você não conseguiria tentar sequer amar?Vale a vida.Pois,senti essa mesma coisa.As pontadas no coração me atacam agora que sei o quanto estou desiludido com o amor.Agora que sei que tudo o que eu acreditava era uma grande incerteza,choro.
.É um choro ao qual não posso atribuir motivos.Apenas choro.E penso muito em sua figura,em seus gestos.Se justo é o amor,por que tanta injustiça comete o coração?A resposta,só o teu te fornece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário