O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

quarta-feira, 13 de maio de 2009

O Escravo

Deixa-me tocar minha viola pelo resto da noite
A solidão não me interessa,por favor não impeça,a força do açoite
O meu legado é ser paciente e obedecer o meu senhor
Mesmo que me custe a mente e não contemple o esplendor


Não adianta rezar,se nada a Deus posso pedir
Me falta paz e a cada dia acababa a esperança
De um verso a outro,aprendo a seguir
A minha regra,longe de suas tranças


Peço ao menos que me alforrie
E me tire deste hospício para animais
Só não me entregue e olhe para trás
Veja minha vida e a vivencie


Longe,na plantação,vejo meu senhor fumar
Pobre velho!Não irá muito durar
Ele olha para mim e vejo sua expressão de nojo
E continuo a cortar capim,com minhas mãos sujas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário