O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ela

Eu recebi as cartas que mandou-me an passado
Aliás,em uma de minhas crises,rasguei-as
Queria mesmo largar minha esposa e ficar ao teu lado
Mas,como tu sabes,ela é muito ciumenta


Não tenho motivos para viver e nem para morrer
Quero ficar quieto e esperar-te aqui em casa
Memso que venha meu casamento a custar
Me firmo em pé,juro que não vou me encostar


Lembro-me da comida que você fazia
E minha mulher reclama até hoje
Volta para casa,te imploro
E se não voltar,eu choro


Mas,uns três anos passaram-se,e você não voltou
Minha vida é monótona e marcado estou
De noite ouço o latido dos cães´
Por onde será que você anda,mamãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário