O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

quarta-feira, 13 de maio de 2009

A caixa de pinho

Faz frio aqui,faz frio,e é tão escuro também
As portas são de pinho e as alças de ipê
Mas nem tudo é de madeira
Está tão escuro que não vejo um palmo além de minha sabedoria


E de tão escuro prega o silêncio
E de tão fria prega o espiritismo
Estou preso em uma caixa gigante
Sobe efeito de um frio nada relaxante


É contínuo meu sofrimento dentro desta caixa
Caixa quadrada e ao mesmo tempo redonda
Caixa de pinho,caixa demoníaca,caixa conífera
Tanto que lembra-me uma caixa formada por caixas


Mas o que faço par fugir desta caixa?
Sem minha sabedoria não sou nada
Agora lembro-me como fugir
Apenas acendendo o isqueiro no bolso de minha bermuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário