O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

quinta-feira, 28 de maio de 2009

???????

A partir de hoje a dor se transformou
Em um castelo,em um jardim
Oh estrela de brincos brilhantes
Oh estrela de olhar cintilante


Em verdade,teu nome eu grito
E em meus sonhos eu vejo-a por inteiro
Em sonho ruim,em seu olhar belo
Em seus lábios,como um caramelo


Teu sorriso preenche minha cabeça
E sua ausência parece um castigo
Mas se lea chega,o mundo inteiro canta
E minha saliva desce em sua garganta


E o seu cheiro invade minhas narinas
Que outrora tapadas,se abrem para o amor
E vendo tua pele banhada pelo rio
O meu suor lhe provoca arrepio


Ela é doce como o mel
Ela é azeda como o limão
Ela é lenta como o passar de uma hora
Daria tudo para tê-la agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário