O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Nós

Um dia qualquer nós podemos perder nossas idéias
Escolher uma história e folhear algum jornal
Perder a ciência e morar no Nepal
Matar nossos desejos e trançar algumas epopéias


Poderíamos ter sido mais amantes
Ter vivido nossa vida como vive um diamante
E inteiro o crânio gira através de minhas córneas
Eu fico só olhando o que perdemos,causa da discórdia

Poderíamos construir uma prole
Mas perdi meu emprego como bebia do suco um gole
E perdido fiquei
Apesar de um dia lembrar que te amarei


Como o tempo passa e as crianças crescem
As flores que murcharam,novamente florescem
E a falta que sentia de ti sumiu
Estou com uma nova vida e ela a falta supriu


Hoje tu chegastes com uma "conversa esperta"
Face ao destino está sua face perversa
Mas não curas,jamais,minha dor
A vida em preto e branco agora ganhou cor

Nenhum comentário:

Postar um comentário