O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

sábado, 2 de maio de 2009

Gritos do infante

Nasci rodeado de pessoas tão externas
Olhavam o meu corpo,a minha carne,as minhas pernas
E que privacidade achara eu naquele canto?
E nu,estava mórbido,coberto por um manto


No meu primeiro dia ,em minha casa houve festa
Cobriram-me de panos dos meus pés até a testa
Não pude reclamar pois minha voz era intocada
Até em minha mão puseram uma pulseira marcada


É triste ser um recém nascido
Não tenho direitos,cumpro ordens,obedeço aos crescidos
"Sorria!sorria!",ordenam a todo instante
Se sorrio eles riem,se choro eles cantam


Já estou farto!
Não aguento realizar os desejos da nobreza
Será que ningué percebe minha dor?
Será que meu cansaçoé mais uma tristeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário