O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

quarta-feira, 24 de junho de 2009

A zabumbeira violinista

Olhava para ti todo o tempo da quermesse
E em meu peito,um coração batia forte
Com o seu forró do Nordeste ao Norte
Em minha vida agora uma esperança cresce

Oh zabumbeira arretada essa mulher
Encanta a todos,desde i velho ao menino
Toda pomposa ainda toca violino
E fa todo esse povo mostrar que tem fogo no pé

E o teu nome até agora eu não sei
Em minha memória seu lindo sorriso ficou
Ainda me lembro que meu xote desandou
Quando olhei para ela e a admirei

E cá eu agora já faço planejamento
Incerto de que vou te ter
Acho que tu agora és meu bem querer
Zabumbeira arretada que não sai do pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário