O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

sábado, 20 de junho de 2009

Samira

Sob as ondas geladas de calmo mar a meço
E em teus metros ruge o fogo de meus dedos
Tua pele em minha pele,peca à pele,eu peço
Não só de pele a digo mas a lembro de meus medos

Erro ao tentar errar em sua bigamia
Que em dias até hoje marcha à inflamação da doutrina
Rimas enfurnadas que a dizem cristalina
Pose que atenta à sua alergia

Nem mesmo o cânhamo é tão viciante
Quanto a esplêndida loucura de a servir
Chance de me ver vivendo a experiência extravagante?
A mesma de pensar que tua veia vou haurir

Não vou negar o fato de pensar em negar-te
E nem nego o "não" que não a disse
E quem não nega as frias mesmices
Cria em tua vida uma urza que brilha mais,em parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário