O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VOCÊ QUE SEMPRE ME SEGUE...

.Esta noite,escutando uma música,lembrei-me de você.Chance de te conhecer,de conviver como uma família normal.Às vezes choro,não sei porque choro.Sei que te tenho em minha cabeça desde o dia que entendi o sentido da morte,se bem que acho que ainda não descobri.Foi uma grande desilusão perder alguém que nem mesmo conheci.
.Os anos se passaram com uma tormenta que segurei sozinho,sem ninguém me ajudar.Eu não queria ser ajudado.Eu não queria ser tratado como um órfão.Eu escolhi segurar esse fardo sozinho.Se pudesse voltar atrás acho que não evitaria isto,mas teria com certeza desfeito alguns males.
.Dizem que foste forte e elegante,que andavas com a honestidade em teu coração,não te conheci.Apenas sei que me segues,pois posso sentir teu caminhar.Posso sentir tua respiração lenta em meu ouvido,influenciando em cada escolha que faço.
.Lembro-me de quatro ou cinco cenas que vivi contigo,cenas breves.Queria que pudesse ver o quanto me esforço,o quanto tento ser o mais justo possível com todos ao meu redor.Queria dizer ao menos um te amo mamãe.
.Não sei porque mas,esta noite,lembrei que você sempre me segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário