O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Exposição da carne segundo o mundo

.Pois nunca entendi esse jeito de viver.Passar noites varadas em frente ao bar,esconder-se de dia.Vampiros loucos por um pouco de dignidade.Não me entendam mal,mas creio que há métodos tão mais propícios.Sempre escolhem o mais fácil,e selam isso com uma noite em frente ao bar...
.Voltam para casa com os bolsos estufados de dinheiro;Sem sorte,outros voltam apenas com a roupa do corpo para casa.Quando tem casa!
.Vão a rua,mesclam-se com as pessoas.São apenas alguns seres que não fazem diferença alguma em viver ou morrer neste mundo de vampiros.Sanguessugas o tratam como um mundo perfeito.Já esses seres,impotência governamental!
.Isto é uma calúnia!
.Na verdade,pode-se ter a calúnia verdadeira.Uma mentira que de tanto falado pelo povo,tornar-se-á verdade.São os vampiros que impedem o sucesso desses monstros sanguessugas.Talvez pudessem migrar para uma terra só deles.
.Se eu não fosse tão conservador,diria ao autor para mudá-los a um termo melhor.Não pecarei ao dizer que são pessoas como nós.Se ao menos tivessem uma chance.Outros,são por escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário