O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)

O SENHOR DAS CRÔNICAS (ATUALIZADO)
"Seu conceito sobre literatura"

sexta-feira, 13 de março de 2009

O velho

Eis minhas últimas palavras
Meus últimos conselhos
Que vás ou que fiques
Ao longo do mar

Não olhe minha vida
Não se importe comigo
Escute meu canto
Não julgue o meu grito

Me fale de pássaros
Ao menos me olhe
Escute o meu canto
Não julgue o meu pranto

Sei que não posso ir além de palavras
Sei que à vida,retorna a alma
Escute o olhar e veja minha boca
Sinta o timbre de minhas palavras ocas

Não quero que lembre de mim
Como quem não esquece que respira
Escute o meu canto,não julgue o meu grito
Me enrole em teu manto,digo,me irrito

Na vida em que pedras
São inanimadas
Pedras que outrora sejam(ou foram)
Polidas e lascadas

Não falo de simples pedras
Pensoo em pedras que me atrasem
São pedaços de matéria
Que invadem meu senso

Nenhum comentário:

Postar um comentário